Traficante é preso com 4 tabletes de cocaína avaliados em R$ 200 mil na fronteira

Da Redação


Um traficante, de 34 anos, foi preso pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) com quatro quilos de cocaína avaliada em R$ 200 mil. Ação aconteceu em uma residência no bairro Primavera, em Ponta Porã.

Investigações em curso apontavam que um homem estaria utilizando sua residência para armazenar grande quantidade de entorpecente.

Durante as apurações, na tarde desta quarta-feira (2), investigadores da Defron receberam informações de que havia movimentação suspeita na casa, indicando que poderia haver droga no local, corroborando com as informações anteriores. Diante dos fatos, uma equipe foi até o local, momento em que o morador correu para os fundos da residência de forma inesperada.

Ele foi alcançado e prontamente informou que no fundo do quintal havia droga do tipo cocaína, sendo encontrado quatro quilos de cocaína embaixo de um pano, na ocasião, ele disse que estava armazenado a droga para um desconhecido, mas não informou quanto ganharia pelo trabalho.

Antes os fatos, o autor foi encaminhado para a sede da Defron em Dourados e preso por tráfico de drogas, bem como representou-se por sua prisão preventiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!